Oficina Terapêutica de Mandala

Nessa oficina serão abordadas técnicas de geometria sagrada; faremos uma meditação ativa e será produzida a mandala pessoal de cada participante. Indicaremos também algumas práticas simples que podem ser feitas no dia a dia, ampliando os conhecimentos nessa arte milenar e assim aprofundando no autoconhecimento e na cura através delas.

Por favor levar lápis de cor, lápis 2b, regua e se possivel compasso simples.
Esperamos você

Inscrição pelo e-mail
contato@dillaram.com.br
ou Whatsapp 019 98326 2871

Investimento R$ 40,00
As Mandalas são instrumentos poderosos de autoconhecimento, expansão da consciência e cura. Em Sânscrito, o nome Mandala significa “Círculo”, justamente pela forma como ela se compõe. Através das Mandalas acessamos os conhecimentos sagrados universais, e por isso elas nos conectam muito profundamente com nossa essência divina.
As mandalas emitem energias e por isso são muito utilizadas por profissionais de saúde e terapeutas, sendo de grande ajuda no tratamento complementar para vários problemas de saúde e para quem quer investigar suas questões internas.

Gi Costa é Artista e Terapeuta do Feminino
Trabalha em Araraquara no Centro de Vida Criativa Chakra da Vila com arte utilizando as mandalas como instrumento de cura e expansão da consciência.
Atua também com círculos de Mulheres trabalhando o empoderamento através do Sagrado Feminino.OficinaMandalas-v2

 

SOBRE AUTOR

Dillaram Campinas

SEM COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.